Beleza e Estética Não Salva o Casamento.

Beleza Estética.

Tema: Isaías 3. 16-26

Os versículos acima citados chega a chocar aos leitores, porém muitas pessoas interpretam de forma errada este texto, esquecendo do seu contexto. Israel estava vivendo em um momento de extrema apostasia, as mulheres de Israel estavam mais preocupadas com a sua aparência do que com o estado espiritual que se encontrava o seu povo.

Hoje em nossos dias a busca por um corpo perfeito está envolvendo homens e mulheres. Deforma alguma podemos contestar que ter uma vida sudável, se alimentar bem, fazer exercícios não é bom, isso foge de cogitação. O que percebemos neste texto é o extremo. Tudo ao extremos pode nos ocasionar problemas.

Isaías queria ensinar que Israel estava em decadência, o povo estavam desviado as mulheres de Israel ao invés de lamentar e chora estava mas preocupado com a beleza estética. Será que isso não estar acontecendo em nossos dias? Será que não estamos preocupados mais com o exterior do que com o interior? Será que estamos com a síndrome do profeta Samuel que só vê a aparência?

A estética pôr se só não pode salvar o casamento.

É bem verdade que tanto a mulher como o homem deve sempre está bem arrumando, apresentar-se para o seu conjugue de forma impecável, é excelente. Mas não podemos esquecer de vivermos uma vida de oração e comunhão com Deus. Coloque seu casamento aos pés do Senhor, isso sim pode salvar seu casamento. Pr Nivanildo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s