Que igreja é essa?

Que evangelho é este que estamos vivendo.

Gálatas 1:6-10
Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

1. Que evangelho é este que estamos vivendo onde as pessoas só querem o teu mal, olha para você como se você fosse um dos seus inimigos.
Que evangelho é este que estamos vivendo, onde as pessoas em sua volta te calúniam, te traí, falam o que você fez e o que você não fez. Jogam ciladas para ver se você tropeça em gestos ou em palavras. Fariseus!

2. Que evangelho é esse, onde a palavra pregada já não tem valia, onde os jovens fazem o que querem. Desobedientes aos pais, aos líderes que os governam… Que evangelho é esse?
Que evangelho é esse, onde a disputa serrada está dentro da igreja, inimizade, contenda tem sido o alimento de muitos cristãos. Porque alguém teria ódio de outro sendo que essa pessoas não lhe fez mal algum. Isso não tem outra explicação senão influencia demoníaca sobre estas pessoas que estão assim. Me lembro que um dia fui pregar em uma certa igreja, quando uma irmã que não me conhecia se mostrava irada enquanto eu pregava, após o término da ministração aquela mulher se manifestou, então entendi que quando uma pessoa sem motivo odeia a outra, é porque ela está recebendo influência maligna. Hoje qualquer pessoa falam deliberadamente contra o pastor, lhe tirando o restinho de sossego. Mas quem está preocupado com isso? Né verdade! Que. Esta preocupado com a família do pastor. Cada um está preocupado com o seu próprio umbigo.

3. Esse evangelho, não é o evangelho de Cristo, este evangelho é um evangelho pagão, contaminado pelos homens. Tenho medo que esta geração esteja lutando como se fosse dando soco no ar, sem resultado algum. Sentimos tantas dores de parto, mas, ao conceber o filho após nove meses percebemos que foi apenas ventos e nada mais. Isaías 26. 17-18. A culpa disso é essa teologia liberalista, apoiada por muitos seguidores, onde as pessoas podem dizer o que querem, o que lhes vem na cabeça, os membros não respeitam mas os seus pastores, ver na pessoa do pastor seu inimigo…desejam a derrota do pastor a todo custo. Desejam ver a família do pastor jogada na lama, essas pessoas não passa de Egípcios infiltrados no meio dos israelitas, para contaminar e trazer desgraças aos que desejam servirem a Cristo com sinceridade e destreza. Estas pessoas na verdade são filhos e filhas de Belial, são matadores de profetas, apenas carregadores de bíblias. Como serpente suntuosa se infiltram em nosso meio, tornando-se obreiros, dirigentes de órgãos, mas na verdade estão ali para atrapalhar, para apontar, e ainda tem uns infelizes que estão ali para apoiar e da lhes cobertura, nas suas investidas contra os homens de Deus. Filhos de Belial, de modo algum se converterão ao verdadeiro evangelho da graça. Que evangelho é esse que estamos vivendo…
4. E, o pior é que essas pessoas não se enxergam, pensam que estão certas quando de fato são dos seus lábios que se é lançado o veneno da serpente. Tem muita gente na igreja hoje, mas, poucos cristãos. Os pouquíssimos cristão que estão nas igreja estão morrendo , estão sem apoio. Estão fazendo da casa de Deus covis de ladrões e salteadores. Chega! Já não é o bastante? O que vemos em apocalipse: Jesus dizendo: eis que estou a porta e bato. JESUS está do lado de fora das igrejas no Brasil. Mas, o pior vem agora… Ainda temos a cara de pau de sair nas ruas chamando pecadores para dentro da igreja.“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.Mateus 23:15.

O nosso esforço é tremendo para alcançar uma alma. Sairmos para evangelizar aos domingos, fazermos cruzadas, entregamos literaturas, oramos pedindo a Deus para que alma se converta e quando isso acontece, jogamos ela para fora da igreja. peseguimos…..

5. A Igreja essa que está vivendo em conformidade com o mundo. Igreja que não transforma! Venham como estais e aqui aprendam: se capacitem; a falarem mal do pastor, aprendam aqui a odiar seu irmão, aprendam aqui serem invejosos, não escutem o que o pregador está dizendo! Você lá no mundo não sabia caluniar, maltratar, difamar, murmura, aprenda aqui. Gente será que essa é a igreja que Deus vem buscar? De maneira alguma. Jovens se vestindo pior que o mundo…adúlteros, adúlteras. E quem se levanta para combater o erro é retalhado. Que evangelho é esse que estamos vivendo?
Evangelho do oba!oba!
Evangelho da fantasia
Evangelho da discriminação.
Vejam o que o apostolo Pedro falou em sua mensagem no dia do pentecoste: Salvai-vos desta geração perversa. Atos 2. 41 vai chegar um dia que a pregação será essa: saíam do meio dela povo meu. Matadores de profeta, covardes, enganadores, mentirosos, falsos, …estupradores da lei de Deus, e do evangelho da graça. Saiam do meio dela povo meu! O que é o amor… O que significa essas palavras para está geração? Irmãos tenhamos o mesmo sentimento que a em Cristo!!! Não aponte para outra pessoa! É, com você mesmo que estamos falando. Os verdadeiros cristãos estão como a moeda perdida dentro da sua própria casa. Os verdadeiros cristãos não têm mais espaço dentro desta comunidade aparentemente cristã. Socorro! Livra-me dos homens maus. Os cultos se tornaram show. As Pregações se tornaram discursos. Ser pastor não é mas chamado. é, moda, é coviniencia
6. Ao invés de virem para os ensaios, venham ao arrependimento. Ao invés de trazerem suas prímicias, tragam o seu coração arrependido. Ao invés de enfeitarem a igreja para uma festa, arrumem a sua casa. Ao invés de se trajarem com belos vestidos para a festa da comissão, vistam se de panos de saco. Peçam perdão… Demonstre arrependimento.

7. O evangelho que estamos vivendo hoje é repugnante, não é. nem quente, e nem frio, é morno. Apocalipse 3.15-16. Um evangelho que dar vontade de vômitar. Que evangelho é esse? Alguém pode me responder? Na verdade querem transtonar o evangelho de Cristo, eu não admito isso. Isso que está acontecendo nas igrejas evangélicas pode ser qualquer outra coisa, menos evangelho. Evangelho é unidade, evangelho é humanidade, graça e harmonia. Precisamos nos levantar, não continuemos calados assintindo tudo isso acontecer sem lutar, apenas deixando acontecer. Levantemos a nossa cabeça para pregamos a Cristo e esse ressuscitado.

. Quer evangelho é esse? De muitas palavras, mas pouca vivência, muito louvor, mas pouca adoração, muita teologia, mas pouca graça, muita falácia, mas pouca oração. Evangelho de insensatez, evangelho de lâmpadas apagadas, sem azeite de reserva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s